quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Taylor Lautner diz que ‘Amanhecer’ é seu favorito da saga ‘Crepúsculo’ (Postado por Erick Oliveira)

“Com certeza este é, de longe, o meu favorito da série”, diz ao G1 o ator Taylor Lautner sobre “Amanhecer – Parte 1”, metade inicial do último episódio da saga “Crepúsculo”, que tem estreia mundial nesta sexta-feira (18). Entre as razões que fazem Lautner gostar tanto do novo longa está um momento crucial para todos os personagens – e também fãs: o fim do triângulo amoroso, quando Bella (Kristen Stewart) escolhe Edward (Robert Pattinson), e não Jacob.
"Desde o começo, a única coisa que o Jacob queria era ficar com a Bella. Agora, ele tem de se acostumar com a ideia de que isso não irá acontecer: ela está se casando, saindo em lua de mel… Acabou. E é bacana ver como ele lida com isso, como ele cresce. No fim do filme, ele percebe o que está acontecendo, e que agora tem uma nova razão para sua existência", explica.
A saga está chegando ao fim. Fãs de Bella, Edward e Jacob podem esperar cenas intensas e muito romantismo. Bella e Edward finalmente se casam, saem em lua de mel e encomendam um "problemático" bebê humano-vampiro, enquanto Jacob encara vários questionamentos sobre sua amada, o bebê que ela carrega, e a segurança de sua tribo.
"É diferente de todos os outros. É emocionante ver as mesmas personagens levando uma vida completamente diferente de antes. Elas cresceram, amadureceram", comenta Lautner.

Profissionalmente, "Amanhecer" também foi o que exigiu mais do ator. "Da série, este filme foi o que mais me desafiou. Também foi difícil dizer adeus à personagem, vou sentir muita falta do Jacob. Todos nós somos apaixonados pelas nossas personagens e nos sentimos superconectados a elas", explica.
Outra coisa que vai ficar na saudade é a amizade entre os atores. "Nós nos tornamos uma família depois de tanta convivência. Foi uma pena ter que dizer adeus para essa família, pois foi muito divertido filmar por todos esses anos. Mas ainda temos um ano para promover o filme, e isso é algo que vai ajudar no processo".

Os brasileiros têm ainda uma razão extra para ver o filme: Bella e Edward passam pelo Rio de Janeiro em lua de mel, com direito a Edward (Robert Pattinson) arranhando frases em português. "Eu queria muito estar no Rio com eles, ouvi muitas coisas boas e com certeza quero visitar um dia. Enquanto Robert e Kristen foram ao Brasil, infelizmente, eu estava preso numa praia fria e chuvosa, uma pena!", ri Lautner.
O ator coloca o Rio de Janeiro nos seus planos de viagem, diz que já passou por São Paulo e adorou a cidade. "Eu não tive a chance de explorar São Paulo como eu queria, pois só fiquei lá por um ou dois dias, mas foi muito bacana. Adorei as pessoas que conheci".

Novos projetos
Além da segunda parte de "Amanhecer", já filmada e com estreia marcada para novembro de 2012, Taylor antecipa que está em contato com Gus Van Sant para a realização de um filme, mas que tudo está ainda no começo. "Ele é um diretor fantástico, e eu quero muito trabalhar com ele", elogiou, adiantando que será algo bem diferente de seus últimos filmes. "Eu quero continuar me desafiando em papéis diferentes e gêneros variados. Não tenho certeza de como será meu próximo trabalho, mas garanto que será algo novo pra mim, e eu estou empolgado para a próxima oportunidade", finalizou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial