quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Disney lançará versão com atores de 'Mulan' em novembro de 2018


Estúdio faz pesquisa global para achar atriz chinesa que viverá heroína.
Roteiristas de 'Jurassic world' foram convocados para reescrever história.

Do G1, em São Paulo
'Mulan', animação da Disney de 1998 (Foto: Divulgação)'Mulan', animação da Disney de 1998 (Foto: Divulgação)













A Disney confirmou nesta terça-feira (4) que está produzindo uma versão com atores reais da famosa animação "Mulan". O filme tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.
O estúdio lançou uma pesquisa global de elenco para encontrar a atriz chinesa responspavel por dar vida à heroína, uma corajosa jovem que se disfarça de homem para ocupar o lugar de seu pai no exército chinês.
Rick Jaffa e Amanda Silver, que trabalharam juntos em "Jurassic world" (2015), foram convocados para reescrever o roteiro. A dupla também está envolvida com a sequência do sucesso "Avatar".
Lançada em 1998, a versão original de "Mulan" foi dirigida por Tony Bancroft e Barry Cook e arrecadou mais de US$ 300 milhões em bilheteria no mundo todo. A história é baseada numa personagem lendária chinesa, descrita em um poema do século 7.
Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a Disney espera que adaptaçao seja mais sutil e elaborada, e que combine as tradições chinesas e elementos da animação original.
Atualmente, o estúdio se prepara para lançar a versão com atores de "A bela e a fera", que estreia em 17 de março de 2017 e é estrelada por Emma Watson ("Harry Potter").

Postado por Carlos PAIM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial